Notícias do IPMet

Pesquisar notícias:



Começam as inscrições para o Vestibular 2016 da UNESP
14/09/2015

Começam hoje (14), e vão até 13 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2016 da UNESP. São 7355 vagas nos 176 cursos oferecidos pela Instituição nos seus campus espalhados por 23 cidades do interior  do estado de São Paulo, além da capital.

A taxa de inscrição é de R$ 155,00, mas os alunos do último ano do ensino médio da rede pública do estado de São Paulo poderão se inscrever com um de 75% da taxa, graças a convênio firmado entre a UNESP, a Secretaria de Educação e a VUNESP, organizadora do Vestibular.

Os candidatos que irão se inscrever com o desconto devem se apresentar na secretaria da escola na qual estudam e obter uma senha de acesso para a ficha de inscrição com o benefício.

Outras 7.355 inscrições de candidatos socioeconomicamente carentes serão isentas de pagamento. As solicitaçoes já foram realziadas e o resultado será divulgado em 5 de outubro, no site da VUNESP.

As provas serão realziadas em duas etapas, sendo a primeira em 15 de novembro em 31 municípios paulistas além de Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG). A segunda fase, nos mesmos locais, será realizada nos dias 13 e 14 de dezembro.

Informações completas no site da VUNESP : http://vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da VUNESP